E-mail: bloggccgs@gmail.com

15 de jun. de 2014

BANDIDOS FAZEM FAMÍLIAS REFÉNS E QUEBRAM TUDO A PROCURA DE DINHEIRO

Neste sábado por volta das 20:00hs uma solicitação de Roubo a residência foi passada pelo CECOM ( Central de Comunicações) da Guarda Civil de Cotia as equipes da Área (03) Três,  Caucaia do Alto que deslocaram-se a Estrada da Água Espraiada altura do número 4400 onde segundo informações indivíduos estavam mantendo moradores presos dentro de suas residência sob mira de armas de fogo para efetuar roubos de pertences.

Já no local as equipes encontram as vitimas fora da residência e muito nervosas e indicando que os indivíduos, (03) três em seu total encapuzados, já haviam saído em disparada e embrenhado no matagal do sitio.


Feito averiguação por todo o local e vizinhança não foram encontrado os indivíduos voltando à residência foi colhido maiores dado e informado que no dia (05) cinco de abril haviam passado pelos mesmos transtornos com outros dois bandidos sob o mesmo tipo de ameaças.

Com muita ameaça de mote a todo instante as vitimas informaram que os bandidos queriam dinheiro e começaram a quebrar tudo dentro das duas residências e em pouco tempo transformaram os moveis e objetos em uma montanha de destroços, trancando todos os (08) oitos moradores no banheiro de uma das residências antes de se evadirem.

Muito nervoso um dos moradores ainda informou que dos (03) três indivíduos, (02) dois estavam armados com revólveres sem saber indicar os calibres e que um dos bandidos estava com um tênis amarelo refletivo, era moreno claro, magro e beiços avantajados (grande), informação esta por estar o individuo com capuz dando para ver só olhos e boca.
Objetos roubados: (04) quatro celulares, mochila vermelha e por volta de R$ 300,00 (trezentos reais).


 



Participaram da ocorrência todas as viaturas da da Guarda Civil de Cotia de área (03) três, com apoio das ROMUs, Ronda Oficial, várias Viaturas da PM e um dos Helicóptero Águia.

Foto: Souza lima
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário