E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de jul. de 2014

Guarda Civil de Cotia faz três apreensões e prisões por tráfico na rua dos Canários em menos de 24 horas


Entre às 00:30hs do dia 28, à 00:00hs do dia 29, a Guarda Civil de Cotia fez três apreensões em flagrante e prisões por Tráfico de Drogas na Rua dos Canários, próximo ao número - Jd. Coimbra em Cotia / SP.


 Primeira Apreensão:





Na madrugada do dia (28), por volta da 00:30hs, a equipe "B", noturna já havia apreendido um indivíduo por tráfico de drogas no mesmo endereço após patrulhamento local, conforme consta em registro na Delegacia de Cotia.





Segunda Apreensão:


Por volta do meio dia do dia 28 a equipe de ROMU 04 em patrulhamento desconfiou de um rapaz que estava parado em local onde sempre receberam denuncias de moradores, e a Guarda civil sempre faz apreensões de entorpecentes. Diante da semelhança de atitudes e desconfiança, os Guardas Civis abordaram o rapaz que em revista pessoal foi encontrado em seu bolso (06) seis pinos de cocaína e R$ 94,00 (Noventa e Quatro Reais).

Indagado da quantidade de entorpecentes em seu poder o mesmo após cair em várias contradições assumiu que estava ali a serviço do tráfico e que havia mais alguns pinos de cocaína em um terreno a uns 20 metros dali.

Os Guardas Civis deslocaram-se ao local e embaixo de um bloco de cimento estava escondido um saco plástico com mais 40 pinos de cocaína.

Diante do encontro das substâncias e do dinheiro os Guardas Civis conduziram o indivíduo a Delegacia de Policia de Cotia, onde o Delegado de Plantão determinou a constatação das substâncias encontradas ao I.C. (Instituto de Criminalística), onde deu positivo para 88,60gms de cocaína. Confeccionando assim o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional para Flagrante de Trafico de Entorpecente recolhendo o menor M.J.F.S de 17 anos a cela especial da Guarda Civil de Cotia.

Ocorrência apresentada pela Viatura de ROMU 004 com apoio das demais vituras de ROMU.
   
Terceira Apreensão:


Durante a noite por volta das 00:00hs do mesmo dia 28 já iniciando a madrugada do dia 29 a viatura 1309 da equipe "D" da Área Central de Cotia também em patrulhamento na mesma rua, a guarnição desconfiou de um indivíduo que estava com duas mulheres, pois o mesmo tentou dispensar um objeto.

Porem, foi abordado e em revista pessoal os agentes encontraram R$ 79,00 (Setenta e Nove Reais), e quanto ao objeto dispensado, era um embrulho contendo, 58 pinos de Cocaína e 23 pedras de Crack.


Diante do encontro das substâncias, as duas mulheres e o indivíduo foram conduzidos a Delegacia de Policia de Cotia, onde o Delegado de Plantão determinou a constatação das substâncias encontradas ao 

I.C. (Instituto de Criminalística), onde deu positivo para 36,2gms para cocaína e 4,2gms para crack, confeccionando o Boletim de Ocorrência em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhendo o indivíduo R.B.M. de 20 anos a Cadeia Publica de Cotia, liberando as duas mulheres por nada ter sido encontrado de ilícito registrando-as assim como testemunhas.

Ocorrência apresentada pela viatura 1309, com apoio das  viaturas da área um, R1, R2 e Ronda Oficial Corregedor.



Fotos: Souza Lima
Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário