E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de jul. de 2014

Menor ateia fogo na cela especial da Guarda Civil de Cotia

Por Fau Barbosa
Por volta das 11h30hs dessa sexta-feira(25), um menor ateou fogo em uma das celas especiais da Guarda Civil de Cotia.
Segundo informações, ele estaria apreendido no local aguardando decisão do juiz, após ter sido detido na última terça-feira(22), em um roubo a um supermercado em Vargem Grande Paulista.
De acordo com o sub-comandante da Guarda Civil, inspetor Adelmo, o menor estava sozinho na cela especial e por pouco não sofreu queimaduras graves. Outros três menores estavam em celas próximas mas não se feriram.
O Auto-Tanque do Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo, que teria sido iniciado em um colchão. Em seguida foi feito o trabalho de rescaldo.
O menor, G. de 17 anos, teria ateado fogo no colchão pois acreditava que, diante do tumulto conseguiria fugir. Diante do ocorrido, ele deve ser encaminhado à Fundação Casa.
 
 
O Boletim de Ocorrência de nº 4676/14, de ato infracional de "Incêndio, danos ao patrimônio" (Art. 250 do Código Penal) está sendo registrado no DP de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1312 . Gc´s Simone e Marcel e o AT-18202 do Corpo de Bombeiros, Sgto. Jean e Sds Antunes e Almeida, com apoio do setor de inteligência da Guarda Civil.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário