E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de mar. de 2015

Indivíduos Armados Roubam Joalheria dentro do Shopping Granja Viana

Neste Sábado (07), três indivíduos armados entraram na joalheria VIVARA no interior do shopping Granja Viana rendendo todos os funcionários e um segurança e em seguida roubaram vários produtos que estavam a venda no local.

Informa o Guarda Civil que em patrulhamento próximo ao local foi acionado via CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) que havia denuncia via telefone que indivíduos armados estavam roubando uma loja no interior do Shopping da Granja.

De posse das informações passada seguiu para o local onde foi avisado que os roubadores haviam fugido do local em posse de vários produto da loja.

Com as características dada por populares e funcionários também se soube que a fuga se deu em um veiculo Renault Logan Preto que os aguardava pela rua.

Informada as viaturas de área da Granja logo seguiu a procura de tal veiculo o qual fora localizado nas proximidades pela Rua Felipe Tena, Jd Lambreta em estado de abandono com as portas abertas e as chaves em seu contato não havendo ninguém próximo do local.

Constatou-se ainda que as placas do veículo era de outro com as mesmas características e o mesmo tratava-se de produto de roubo. 


Informado a Autoridade de Plantão Dr Jose Claudio foi até o local onde após verificação dos fatos encontrou uma mochila com vários cartuchos de revólver 38 e uma touca ninja solicitando pericia na loja e no local do abandono do veiculo.


O Delegado Dr Jose convocou as vitimas a prestarem depoimentos sobre o ocorrido solicitando que se deslocassem a Delegacia de Policia de Cotia.

Não foi possível o registro total de valores e objetos roubados pois os funcionários só teriam essas informações em data posteriores.

Foi elaborado Boletim de Ocorrência de Roubo e Auto Localizado.

Ocorrência apresentada pela Viatura 1324 GCs Damaceno e Bonetti com apoio das viaturas de área da Granja Viana


Por: Souza Lima




0 comentários:

Postar um comentário