E-mail: bloggccgs@gmail.com

26 de abr. de 2015

Guarda Civil de Cotia em Luto pelo falecimento do GC Feitosa...


Infelizmente hoje (26) por volta das 19h40, o companheiro e amigo Guarda Civil Feitosa de 

26 anos, na altura do km 26 da Rodovia Raposo Tavares sentido Cotia, segundo informações um veículo fechou o Guarda Civil o qual estava em sua moto e veio a perder o controle batendo em outros veículos, incluindo um veículo que estava com uma carretinha de engate, onde o  GC haveria colidido por ultimo ocasionando a fatalidade.

Um rapaz cheio de vida e sua marca registrada era o seu sorriso.

Sua postagem abaixo demonstra o quanto ele era uma pessoa do bem.


NOSSOS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA.









Fotos: Redes sociais facebook e whasapp
Vídeo: Newton Dias

Gilberto S.
Redação Blog GCM Cotia.



5 comentários:

Unknown disse...

Vai com Deus irmao. Uma vez PE ,Sempre PE...esse e o lema...

27 de abril de 2015 às 06:23
Unknown disse...

Meus mais sinceros e profundos sentimentos de pesar a toda família deste jovem. Mais que uma excelente GCM sabe-se que fora um grande amigo, e com muito amor em seu seio familiar. Rogo à Deus que muitos sigam seus exemplos e se tornem pessoas melhores. A cidade de Cotia e toda a Corporação da Guarda perde muito com sua ausência Thiago Buccini Feitosa.

27 de abril de 2015 às 11:56
Unknown disse...

Ontem... eu estava voltando do Shopping com meu esposo.. por volta das 18:30 e vimos todo o acidente... ele estava bem na nossa frente, o que aconteceu de fato, nenhum carro fechou ele, ele estava vindo pouco rapido demais e quando foi fazer a curva ele nao conseguiu, a moto deitou demais e começou a sair muita faisca, foi onde ele perdeu o controle e de cara ja bateu nesse carro que tinha uma carretinha atras... foi muito feio... vimos ele levantando a mao se soltando da moto... mas ele colidiu com esse carro e com a propria moto... logo, de primeiro fizemos contato com o Corpo de bombeiros para informar a emergencia do fato... e quando passamos por ele, estava deitado de bruços no chao, creio que ja sem vida. Deixo aqui meus sentimentos a toda familia... eu e meu esposo oramos muito por ele ontem, apesar de nao saber quem era, pedimos que fosse feito a vontade de DEUS sobre a vida dele e que Deus lhe desse a paz de espirito.

27 de abril de 2015 às 12:09
Anônimo disse...

Feitosa!! meu parceiro, ja me salvou em várias!!!! jamais vou me esquecer, não sei se no mundo espiritual que se encontra agora poderá ler esse texto, fiquei muito chateado com a noticia logo pela manha quando abri a loja, infelizmente foi um bak no qual ninguem esperava, nem seus amigos mais próximos, nao te julgo, sei tambem que não queria perder a vida, mas infelizmente acabou sofrendo esse acidente e para não ficar na terra talvez com tantas sequelas, Deus resolveu entao te levar pra perto dele para animar la em cima com esse sorriso encantador que tinha no seu rosto!!! Obrigado por ter sido meu amigo e me dado a oportunidade de conhecer voce nesses 3 anos!!! voce era o cara, tanto em cima da RD quanto na BANDITONA!!! É NOIS MANO, DIEGO DA SRAD!!!!

28 de abril de 2015 às 19:19
Anônimo disse...

Menos 1 .

2 de maio de 2015 às 18:47

Postar um comentário