E-mail: bloggccgs@gmail.com

21 de set. de 2015

Indivíduo é preso após roubar celulares de várias vitimas

Nesta sexta-feira (18) por volta das 05:00hs da manhã a viatura 1311 da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pelo bairro da vila Santo Antonio do portão quando foram parados por uma vitima de roubo de celular a qual passando as características aos agentes logo encontraram o indivíduo na rua João Nishimura.

Abordado e feito a revista pessoal foi encontrado em sua posse dois celulares Samsung de cor rosa o qual pertencia a duas vitimas que o reconheceram como sendo o indivíduo que as abordam e feito o roubo.

A segunda vitima a qual os agentes da Guarda Civil ainda não sabiam ser outra compareceu no local dando a informação que o mesmo a teria abordado em uma rua próxima e roubado seu aparelho celular também.

Com o reconhecimento relatados pelas vitimas o indivíduo e vitimas foram encaminhados a Delegacia de Policia de Cotia onde a autoridade de Plantão após tomar ciência do ocorrido determinou a confecção do Boletim de Ocorrência para Flagrante de ROUBO recolhendo Gilmar P. de L. N. de 32 anos a cadeia pública de Cotia.

É bom relatar que o empenho dos agentes que estavam em fim de plantão se empenharam ao máximo para a solução do caso e que moradores mesmo sem querer se identificarem apontavam para o local e até o indivíduo de nome Gilmar P. de L. N. de 32 anos, assim ajudando os agentes a detê-lo.

Ocorrência apresentada pela VTR 1311 GCs Alencar e Wanderson com apoio da equipe "D" da área central.


Imagem: Souza Lima

Por: Souza Lima






0 comentários:

Postar um comentário